4P's do MarketingMercado Publicitário

Burger King inseri hot-dog em seu cardápio

BK lança novo #produto

A Burger King encontrou uma maneira “engraçadinha” para lançar dois novos cachorros-quentes no Brasil. Em vídeo promocional, a rede de fast-food pergunta a seus consumidores “O que é mais importante: o tamanho da salsicha ou como se faz?”.

A resposta que teve mais adeptos é a que se tornou o mote da campanha dos novos cachorros-quentes da marca: “como se faz”. Segundo a Burger King, as salsichas que acompanham os dois novos lanches que chegam hoje ao cardápio fixo das lojas brasileiras são feitas de carne 100% bovina e grelhada.

São duas versões do chamado Grill Dog: o clássico, que leva mostarda, ketchup, batata palha e maionese da marca, e o Cheddar Bacon que, como o próprio o nome sugere, vem com os adicionais de bacon e queijo cheddar.

Os cachorros-quentes foram primeiramente lançados nos EUA no começo de 2016. Eles já eram vendidos em lojas da Burger King no interior do estado de São Paulo desde o final do ano passado.

O preço sugerido para o Grill Dog individual é de 7,90 reais. O Combo Grill Dog com dois cachorros-quentes (sabores à escolha do cliente), batata média e refrigerante (refil grátis) sai por 22,90 reais.
Fonte: Exame.com

Coluna I Propaganda Comentada

O BK se destaca e sai na frente mais uma vez. Agora com 2 produtos novos em seu cardápio cachorro-quente clássico e cachorro-quente com cheddar e bacon. A empresa trouxe dos EUA esses 2 lanches e sabendo da paixão do brasileiro, temos certeza que será um sucesso. Pois além da preferência nacional por este lanche, a empresa apresenta o hot-dog com salsinha de carne 100% bovina, grelhada na churrasqueira e com acompanhamentos tradicionais da empresa.
Eu irei experimentar para tirar minha próprias conclusões e você?

Por Adriano Lima
Consultor de Marketing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *